quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ao meu sobrinho/a


ser tão esperado, ser tão desejado
ser por mim tão amado.
sai daí logo, vem ca para o meu lado
prometo que terei cuidado.

nao me faça esperar tanto
venha brincar comigo
te asseguro meu amado
você nao correrá perigo

vem pular nos meus braços
eu seguro tua mao
te envolverei em abraços
te acolherei em meu coraçao

sei que estas bem aquecido
mas nao demores a aparecer
vem que teu tio querido
tem pressa em te receber

mas se é assim que tu queres
a mim só me resta esperar
mas tu nao perdes pela demora
a tua hora vai chegar

entao ja nao me escapas
e teras de me aturar
e este tio aqui babado
para sempre vai te amar!!
jhean richelmy

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado querido e amado titio pelas lindas e emocionantes palavras que fizeram cair lagrimas dos olhos de minha mãe de felicidade,por ter voce sempre ao nosso lado nos dando mta alegria,beijos deste teu sobrinho/a e da mamãe, te amamos mto meu bem...

Xana disse...

a mamã janyne tá linda (bela foto). E belas palavras de 1 titio babado, é de fazer cair lágrimas a qq mãezona :)
bjos à futura mamã e k tudo corra pelo melhor

Anjo disse...

Oi a nyne ta liiiiiiiiiinnnnnnndddddaaaaaaaaaaaaaa amiga!!!!

Ao titio que não conheço,mts felicidades, vc ta mm mt babado!!!!